sábado, 29 de janeiro de 2011

loja de armarinho com cursos de artesanato

Ola pessoal, estou de volta , depois de longo tempo fora(quatro anos, mais precisamente), resolvi reservar um pouco do meu tempo para o meu passatempo preferido, visitar os blogs e postar o meu, a Entre Fios e Meada esta indo de vento em polpa, mudei de loja, fui para uma loja muito maior onde ofereço varios serviços, tais como bordado a maquina, recarga de cartucho, xerox, encardernação, forração de botoes, estampas em varios tipos de material, tenho também papelaria e cursos, que funcionam  de segunda a sabado, tenho coche, trico, tear, pintura em tecido, decoupage e varios outros. Durante este tempo, fiz varias coisas, voltei a faculdade, fiz varios cursos de administração, ganhei premios, meu filho foi morar fora, adotei uma filha, e uma cachorrinha, passei por problemas de saude (mais graças a DEUS estamos todos bem), e por ai vai. Mas agora quero voltar para mostrar a Entre Fios (que era a linhas e alinhavos, tive que mudar de nome, pois este ja existia), vou tentar mostrar um pouquinho todos os dias da loja e meu que não é muito facil, pois corro o dia todo, me divido entre a loja, o restaurante, marido, filhos, cachorro, casa e por ai vai, mas estou adorando a ideia de voltar a postar. Coloco sempre material (linhas e lãs) em promoção na loja e quero passar para voces, um beijo e espero que me visitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário